Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

Fidelizando Clientes e Aumentando Negócios

O Programa de Capacitação e Desenvolvimento - PCD do Centro Latino-Americano (parceiro nos programas do "cooperativismo latino") oferece o curso Fidelizando Associados e Aumentando os Negócios em sua Cooperativa.

Foi criado para capacitar e motivar os vendedores, supervisores e profissionais ligados às vendas de varejo das cooperativas.
O programa conduz os participantes a uma análise dos instrumentos que levam à fidelização do associado, analisando sua personalidade e apresentando técnicas adequadas de abordagem, argumentação e fechamento das vendas. 

Conteúdo:
  • Você - o vendedor
  • Por que as pessoas compram?
  • Venda como um profissional
  • Como fidelizar consumidores e aumentar as vendas
Benefícios:
  • Fornece instrumentos de avaliação motivacional do participante, quer nos âmbitos pessoal e profissional;
  • Demonstra a importância de saber "decifrar pessoas" visando um melhor relacionamento interpessoal;
  • Orienta como gerenciar as transformações e os resultados do desafio da mudança exigido daqueles que se propõe melhorar profissionalmente;
  • Contribui para o progresso profissional gerando satisfação e qualidade de vida.
Metodologia:
As aulas são presenciais, expositivas, dialogadas e participativas; há a aplicação de dinâmicas, uso de recursos audiovisuais e material impresso.

Carga horária:
8h (podendo ser de 12h, dependendo do interesse da cooperativa)

Animador:

Ademir Zanlorenzi
  • Especialista em Treinamento e Desenvolvimento
  • Trabalhou no sistema cooperativista por 15 anos, na área de treinamento.
  • Coordenou dezenas de cursos de Pós-Graduação em todo o Brasil, pelo Grupo Educacional UNINTER.
  • Professor e palestrante em várias empresas, em todo o território nacional.
  • Atualmente é gerente de projetos do Instituto Superior de Formação Continuada - Infoco (Grupo Uninter)




Nenhum comentário:

Postar um comentário